terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Bem Vindos!

    Olá pessoal, tudo bom com vocês? bem vindos ao armário confidencial, aqui trarei para vocês conteúdos sobre séries, livros, DIY de decoração e muito mais, vou explicar como vai funcionar okay?
    Não vai ter dias fixos sobre tal coisa, apenas assim, se um dia eu tiver uma ideia de DIY e poder traze-la para vocês no mesmo dia eu trarei, se não der faço o resumo de um ep. de alguma série por exemplo ou resenha de livros, tanto faz! mas vai ter conteúdo combinado? postagens três vezes por semana e uma extra quem sabe, né?
  •    Sobre as séries
                 Farei resumos de cada episódio que eu assistir, como por exemplo do ep.10 da segunda temporada de The Vampire Diaries e no final da temporada falo minha opinião dela inteira, tá?
  • Sobre os livros
               Caso eu ganhe algum livro novo de eu mostro para vocês, cada livro que eu acabar farei uma resenha.
  • DIY
               Cada ideia que eu tiver venho aqui e mostro para vocês, combinado?
                                              
                               Espero que tenham gostado do primeiro post e um beijão pra todos <3!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário